O começo de uma nova vida.

por Luiza Lie

A garota que queria conquistar o mundo com um simples sorriso. Cheia de amigas, e muitos sonhos para se realizar, tinha tudo na mão e achava que tudo tinha que ser do seu jeito. Uma grande menina, porém uma pequena mulher.

Achava que a vida tinha que ser um conto de fadas, e até já tentou ser perfeita, mas desistiu, porque viu que ninguém é perfeito. Na fase mais complicada de sua vida mudou de cidade, saiu do interior de Minas Gerais e foi morar no Sertão do nordeste, e então virou a Garota Nova. Num lugar longe de suas antigas amigas, em uma cidade nova, onde não conhecia ninguém, se sentiu sozinha, mas não demorou muito e já estava adaptada e em poucos dias já fez muitas amizades que vai guardar pra vida inteira.

Ela cresceu e amadureceu, e agora já consegue enxergar um pouco da vida como uma adulta, mas nunca deixa de ser criança.

A garota que quando estava em casa no computador, vivia entrando e saindo de blog em blog, e não demorou muito e já queria criar o seu, e por que não, não é mesmo? Mas nunca deixa de continuar visitando seus sites preferidos. Kk.

A garota que decidiu expor um pouco de sua vida para o mundo, e espera que um dia possa ser reconhecida por isso.

Essa garota? Sou eu! E esse blog? Bem, esse é o meu blog, o Coroa De Diamante, e é aqui que pretendo compartilhar todas minhas ideias malucas e todos os meus sentimentos com vocês. Espero que gostem.

Bjoos ;* 

Anúncios