São lembranças que o tempo não vai apagar…

Nada melhor do que ter aquelas amigas no qual você pode contar com elas pra TUDO, não é mesmo? Aquela amiga que você chama de irmã, apesar de serem de diferentes pais. Aquela que você a vê todos os dias, mesmo estando a quilômetros de distância longe uma da outra. 

É muito bom poder acordar todos os dias sem precisar se preocupar com nada, e ir pra escola segura de que suas amigas estarão lá, já com o seu lugar guardado. Todas doidas para contar suas novidades. Kkk.

Irem todos os finais de semana com a galera no shopping; brincar na Playtoy ou sentarem em uma mesa e brincar de Verdade ou Consequência, quando na verdade o que mais queríamos era chamar a atenção das pessoas e pagar mico. Bons tempos aquele… 

Ir ao cinema e fazer a melhor guerra de pipoca, e uma guerra mais maluca ainda em casa. kk . As noites do pijama , com todos aqueles festivais de miojo … 

Sinto falta de tudo isso, saudades de todas as minhas amigas, saudades da nossas maluquices e gargalhadas, dos nossos amiguinhos imaginários, das nossas brigas e desculpas, dos nossos sonhos e planos para o futuro juntas.

Não me esqueço a cada segundo que passamos juntas, tudo isso são lembranças que vai ficar pra sempre na minha memória e no meu coração, que nada nem ninguém vai me fazer esquecê-las, e nem mesmo o tempo irá apagá-las…

Bjoos ;*