Eu usando óculos?

por Luiza Lie

Novidade gente: eu vou ter que usar óculos. D= Kkk. Não é uma novidade boa né… Mas, depois de ter ido no oftalmologista, descobri que tenho Miopia. Para quem não sabe, Miopia é quando alguém consegue enxergar de perto mas não consegue enxergar as coisas que estão longe. O principal fator que faz com que a pessoa tenha miopia, é o fator hereditário. Então, valeu mesmo eim pai… ¬¬’ ( Meu pai tinha também ).

Mas eu não vim aqui hoje pra dar uma aula de biologia sobre a Miopia, então se você quiser saber sobre o assunto, clique aqui ( não creio que alguém vai querer clicar ali … haha :P ). Eu vim aqui para falar, que, já que eu vou ter que escolher um óculos mesmo, que seja um bonitinho né ? kk. Que combine com meu rosto. ^^ Então se você é uma outra pessoa que vai ter que escolher um óculos também, kk, que tal dar uma olhada nesses óculos aqui? Talvez você já tenha uma ideia do modelo que quer.

OBS: Comprei meu óculos hoje. Vai demorar alguns dias para colocar a lente, mas quando ele chegar, eu tiro uma foto e  posto aqui no blog; :) kk, ( se eu tiver coragem, porque eu fico HORRÍVEL de óculos. =/ ) kkk, Bjoos.

