Fail… )=

por Luiza Lie

Alguém aí lembra das minhas mechas coloridas que eu tanto queria fazer ? o/ Então, finalmente minha mãe tinha deixado eu fazer, eu estava SUPER feliz, sério, sai contando pra todo mundo sobre minhas mechas e tal, escrevi aqui no blog pra vocês, falando que iria fazer naquela mesma semana. Tá, até ai tudo bem né. Mas quando eu cheguei no salão e disse que queria fazer mechas roxas e azuis quem disse que tinha tinta dessa cor ?? ¬¬ 

Na hora que o cabeleireiro disse que não tinha a tinta da cor que eu queria, meus olhos encheram de lágrimas. Não é drama não, mas é que eu queria MUITO fazer aquelas mechas… )=

A boa notícia é que ele disse que vai encomendar as tintas. Até pensei em ir em outro cabeleireiro que tivesse a cor, mas é que eu tenho confiança nesse que já vou, então prefiro esperar a tinta chegar.Vou te contar, que demora dessa tinta viu!! kk Mas eu não desisti, cheguei muito perto de realizar um dos meus sonhos e eu vou continuar, até eu ter essas mechas que eu tanto quero !!

Quando eu fizer prometo tirar fotos e postar no blog =P bjuuus.

