Meu óculos.

por Luiza Lie

Bom gente, depois de muito tempo enrolando, eu finalmente criei coragem e resolvi postar uma foto do óculos que escolhi, aqui no blog. =) 

Eu queria muito que a armação fosse grande, como aquelas que eu mostrei nesse post aqui, mas todas que eu experimentava ficavam caindo, por causa que minha cabeça é muito pequena ¬¬ . kkk Acabei pegando esse óculos da ray ban, ele não é grande, mas pelo menos não é pequeno né. kkk Eu gostei dele, pelo fato dele ser diferente, gosto de coisas diferentes, e únicas. kk 

No início eu me incomodava com o óculos, achava que todos iam rir da minha cara e tal. Eu só preciso usar o óculos na sala de aula, e na minha sala falaram de tudo, kk, teve gente que adorou o óculos, e outras acho que não. .-. kkkk Alguns me acharam fofinha, teve gente que amou o óculos, outros ficam com aquela cara, falaram também que eu estava estranha, e diferente. É … aos poucos fui me acostumando e acreditem, agora eu adoro usar óculos, eu estou enxergando MUIITO melhor, e não chego mais com aquelas dores de cabeça em casa. Um alívio.

O que vocês acharam ? Gostaram do meu óculos ? hihi Fiquei com cara de nerd ? Ou não ? kkk 

Comentem aí a opinião de vocês, eu quero saber se gostaram ou não. bjuus.

 

