Feliz aniversário Depois dos Quinze!

por Luiza Lie

Se tem um blog que eu amo de paixão é o Depois dos Quinze, não deixo de entrar nele um dia sequer. Já virou minha rotina, sempre que chego da escola tenho que entrar no DDQ. 

Amo a Bruna vieira(a dona do DDQ), sempre que estou em seu blog, lendo seus textos, vendo suas fotos, ou lendo uns de seus posts com indicações de sites, ou dicas de moda, é como se eu estivesse conversando com ela, como se fôssemos amigas de infância, como se fôssemos melhores amigas. O que não é um carinho de fã não é mesmo ? Quem me conhece sabe o quanto sou fã dela (obrigada amigas por me aguentarem o dia todo só falando da Bru. kkkk ).Mas é realmente isso que sinto quando estou no blog dela, é realmente isso que sinto por ela.

Quinta feira, no dia 17/11/11 o Depois dos Quinze completou 3 anos.  Há três ano a Bruna vem se esforçando muito, e hoje, tem o maior sucesso, e eu fico muito feliz por isso, fico muito feliz por ela ter conquistado tudo isso que ela tem hoje, e com certeza ainda vai conquistar muitas outras coisas. 

Bruna, eu queria lhe dar os parabéns pelo Depois dos Quinze, todo esse seu esforço está valendo muito a pena. Tudo de bom e de melhor pra você e seu blog. Te amo muito , nunca vou deixar de acessar o DDQ um dia sequer, kk, beijos.

PS : Desculpe, o post saiu com atraso porque a chata da minha internet não queria funcionar direito. ¬¬ Nem deu pra postar no dia .. )= Fazer o que, pelo menos postei né, melhor do que não ter postado. kkk Bjão.

Anúncios