Dias monótonos.

por Luiza Lie

Monótono: segundo o dicionário daqui de casa, significa algo que não varia. E é exatamente assim como estou me sentindo, com a minha vida monótona.

Por que eu estou falando isso ? Bom.. Nem eu sei, mas eu não quero criticar ou reclamar de ninguém. Talvez apenas desabafar.

É todo dia a mesma coisa, a mesma rotina. Não muda. Sempre os mesmos lugares, as mesmas pessoas, os mesmos sorrisos, as mesmas conversas, as mesmas brincadeiras. Nada muito interessante ou mesmo emocionante.

Não estou dizendo que cansei de tudo isso, muito menos das pessoas com quem eu convivo. O que eu quero dizer é que sinto falta daquela pessoa que fazia dos meus dias, os mais loucos, os mais intensos. Aquela que fazia da minha vida uma montanha-russa, cheia de surpresas e imprevistos. Que apesar de tornar minha vida uma bagunça, me fazia feliz. Sinto falta dessa aventura. 

 

