Promessas impossíveis.

por Luiza Lie

Prometo não pensar tanto assim em você, prometo não me pegar pensando em nós dois, e prometo mais ainda não ficar achando que um dia você irá chegar em mim e dizer que me ama.

Prometo não ficar criando cenas na minha cabeça e nem ensaiando diálogos que provavelmente nunca irão acontecer. Prometo que quando eu fechar os olhos, não será você a primeira imagem a vir na minha cabeça. Prometo a mim mesma que não irei ficar criando falsas expectativas por você, e também que não irei me iludir.

Prometo não me distrair com o seu sorriso.. que aliás, é o sorriso mais lindo que eu já vi.. quer dizer.. eu prometo que não vou me distrair com o seu sorriso! Prometo não ficar olhando suas fotos, e me imaginando, ali, naquele cantinho junto com você. Na verdade eu prometo que não irei nem nos imaginar tirando fotos juntos e nos divertindo.

Prometo não ficar boba ao seu lado, e nem ficar sorrindo atoa quando nossos olhares se encontrarem. Eu prometo que nossos olhares não vão mais se encontrar.Prometo não te amar..Ai droga!! Não posso sair prometendo aquilo que eu não posso cumprir!

Droga! Como eu odeio isso! Odeio esse teu jeito encantador, que faça com que eu não consiga cumprir minhas promessas, odeio você com esses seus olhos castanhos, que brilham na luz do sol e me hipnotizam toda vez que você olha pra mim. Eu juro que não queria admitir, mas é que eu não aguento mais! A quem eu quero enganar? Eu estou gostando de você, e essa é que é a verdade. E eu realmente te odeio por me fazer gostar tanto assim de você.

Anúncios